23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 29/04/11

FENAPEX Realiza Nova Convenção Em São Paulo

Entidade representativa do setor de Mídia Exterior se reuniu para elaborar definir estratégias para Sindicatos Regionais

A FENAPEX - Federação Nacional da Publicidade Exterior - entidade representativa que congrega os diversos Sindicatos Regionais do Brasil, ligados à atividade de Mídia Exterior, realizou ontem, 28 de abril, em São Paulo, mais um encontro para definir estratégias e temas relacionados ao segmento.

Estiveram presentes ao encontro Ricardo Costa, Presidente da FENAPEX, José de Assis Tito (Vice Presidente), Carlos Monteiro (Diretor Executivo), Rodrigo Martha (SEPEX-MT), Wilson Guimarães e Cleto Carapeba (SEPEX-PE), Luiz Torres (SEPEX-ES), Waldir Taressias e Romerson Faco (SEPEX-PR), Carlos Vilazlo e Waldo Miguel (SEPEX-DF), Moacir Sá (SEPEX-CE), Heron Rizzato (SEPEX-AM), Waldir P. Souza (SEPEX-RJ), Pedro Dourado (SEPEX-BA), Alexandre Davis (SEPEX-MG), Fabiano Castro (Sindidoor GO), Luiz Rodovalho e José Fogaça (SEPEX-SP).

Após a avaliação das atividades desenvolvidas até o momento pelos diversos Sindicatos Regionais, foram apresentadas e discutidas sugestões para a implementação de programas nacionais para o fortalecimento das entidades estaduais, solidificando, assim, a presença da entidade nacional junto aos vários mercados.

A entidade estuda a possibilidade de criação de uma Confederação Nacional de Comunicação e Propaganda com o objetivo de reunir as principais entidades representativas que compõem o setor de comunicação, como agências de publicidade, emissoras de rádio e televisão, telecomunicações etc.

A FENAPEX deve inaugurar em breve sua sede em Brasília para acompanhamento das principais discussões e votações que envolvam o segmento. A data inicialmente prevista será a de 31 de agosto, coincidindo, assim, com o Dia do Outdoor, comemorado nacionalmente.

Jorge Luiz Mussolin