23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 25/09/17

Office Midia OOH E Kraft Heinz Comprovam Eficácia Em Vendas

Resultados obtidos pela campanha surpreenderam empresas

Em parceria com a Kraft Heinz, a Office Midia OOH veiculou uma campanha durante julho e agosto de 2017, comprovando a eficácia das telas digitais de seu projeto nas lojas do GPA.

As telas apresentaram dois vídeos, sendo um exclusivamente institucional e outro promocional, veiculados em 63 lojas de São Paulo durante 39 dias. Toda estratégia de inserções e validação dos dados foi estudada em conjunto com o cliente.

Dario Gohda, CEO da Office Midia OOH, comemora os resultados obtidos com base nos dados recebidos e tabulados. “Já compilamos as informações que recebemos do cliente, comparando o flight com períodos anteriores e nas lojas, com e sem exibição no mesmo período. Com isso, elaboramos um mapa que mostra, em detalhes, o efeito que nossa mídia causou nas vendas. As informações que temos detalha o resultado de cada vídeo, loja a loja, dia a dia!”

Como exemplo da eficácia da campanha, Dario mostra um dos dados verificados. “Sem nenhum apoio de outros meios de veiculação, já que o vídeo exibido foi feito apenas para nossas telas, tivemos 34% de crescimento nas vendas durante a veiculação do filme institucional, comparado com o mesmo período anterior. Esse resultado foi muito além das nossas expectativas.”

Para o Head de Trade Marketing da Kraft Heinz Brasil, Bernardo Zandona, “a ação gerou retornos muito satisfatórios. A competividade no ponto de venda está cada vez maior e precisamos pensar sempre em novas maneiras para engajar o shopper. Para tanto, a solução da Office Mídia OOH foi uma maneira muito eficiente de alavancar resultados de vendas, fugindo de promoções ou materiais tradicionais, sendo os resultados bastante positivos”.

O sucesso da campanha em parceria com a Kraft Heinz Brasil deixou claro que novas iniciativas semelhantes deverão acontecer em breve. “Vamos agora divulgar esses resultados para o mercado. Esta parceria não se encerrará aqui, pois pretendemos realizar mais estudos, com outros segmentos e categorias, de forma permanente, para estender nossa eficácia como ferramenta de vendas a todos os anunciantes”, completa Marcelo Aguiar, Diretor Comercial da Office Midia OOH.

Jorge Luiz Mussolin