23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 06/10/17

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Muitas novidades esperam por você neste domingo

Domingo, 8 de outubro tem um programa novo na RecordNews! Nesta edição você vai ver:

Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha de Neve, que reuniu Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto, três ícones da propaganda brasileira. A comunicação usa do bom-humor para definir o novo ator que interpretará o Alfredo, mordono símbolo da marca. Confira entrevistas com Fernanda Hermanny – Diretora de Marketing de Family Care da Kimberly-Clark, e David Levy – Diretor de Criação da Iris Worldwide.

A agência Ogilvy realizou uma pesquisa quantitativa sobre a importância das marcas em 5 países. No Brasil, foram ouvidas mais de 2 mil pessoas das classes A, B e C, de ambos os sexos, com idades entre 18 e 64 anos, que avaliaram 50 marcas nacionais e internacionais. O resultado do estudo, que foi divido em 4 aprendizados, mostrou que “Confiança”, “Imagem”, “Empoderamento”, “Fazer” e “Tradição” são os atributos mais valorizados pelo público. Acompanhe entrevistas com Daniel De Tomazo – Diretor Geral de Planejamento da Ogilvy Brasil, e Fernando Musa – Presidente do Grupo Ogilvy Brasil.

O Prêmio ABC da Comunicação é uma iniciativa da Revista e Portal ABC da Comunicação e que tem como principal objetivo reconhecer e dar visibilidade para as agências, empresas e profissionais da região do Grande ABC, nas mais diversas áreas da comunicação e do marketing. Veja entrevistas com Luciano Bonetti – CEO e Publisher do ABC da Comunicação, Orlando Morando – Prefeito de São Bernardo do Campo, e Dil Mota– Presidente do Júri e VP Criativo da Opening Comunicação.

A marca de amaciantes de roupas Downy, da P&G, lançou a campanha “Essência”, que reúne histórias de cinco personagens reais, mas anônimos ao grande público. Com esta iniciativa, a marca tem a intenção de quebrar estereótipos e mitos envolvendo as mulheres na sociedade e, principalmente, na lavanderia. A campanha leva assinatura da Grey e produção da Bossa Nova. Confira entrevista exclusiva com Rodrigo Padilla – Diretor de Marketing da Downy e Ariel.

No quadro Grandes Nomes da Propaganda DicasGeraldo Rocha Azevedo –  Fundador da Execution, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado.

Publicitário Fernando Leite lança o livro “O Resgate no Paralelo Vinte e Dois” Grandes Nomes da Propaganda recebeu o presidente da Dona Dita Comunicações – Fernando Leite. Nesta entrevista, o criativo fala sobre a agência e sobre o seu mais novo livro: “O Resgate no Paralelo Vinte e Dois”.  O livro fala sobre a fragilidade dos conceitos de tempo e de espaço que criamos.  

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV . Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo estará em www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Jorge Luiz Mussolin