Publicada em 10/09/18
Prudence Traz Karol Conká Em Campanha
Marca de preservativos tem ação em peças de Mídia Exterior
Com o protagonismo da cantora Karol Conka e participação do rapper Boss n’ Drama, chega às ruas a nova campanha da marca de preservativos Prudence.
Com o mote “Só entro nessa com Prudence”, a artista é autora do jingle e protagoniza toda a ação que começou a ser veiculada desde esta quarta-feira (05), em celebração do Dia do Sexo, comemorado no último dia 06/09.
A proposta da campanha é chamar a atenção dos jovens para o uso da camisinha nas relações sexuais para que possam vivenciar esse período de intensas descobertas com toda a liberdade e segurança.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de uma versão estendida da música para rádios e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Pizza Grande É Tema De Campanha
-
"Seguindo Em Frente"
Campanha da Toyota conta a história do automóvel e tem peças de Mídia Exterior
-
Projeto Clean Beach 2019
Sicredi patrocina ação que visa incentivar o recolhimento do lixo
- Devassa Em Campanha
-
Campanha Global Pepsi
Astros do futebol protagonizam ação que conta com peças de Publicidade Exterior