23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 11/10/18

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Neste final de semana tem mais uma edição repleta de novidades

Não perca neste domingo, 14 de outubro, mais uma edição do Programa Grandes Nomes da Propaganda, na Record News!. Começa às 10h30. Confira as reportagens:

Grandes Nomes da Propaganda foi até Cancún, no México, para acompanhar a conferência anual da LG: o Innofest Latin America 2018. Refrigeradores, máquinas de lavar e secar roupas, ar-condicionados, smartphones e TVs OLED. Todas as novidades e tendências do portfólio da LG foram apresentadas para mais de 250 pessoas presentes no congresso, entre jornalistas e parceiros da marca. Durante o evento, a empresa sul-coreana reforçou seu compromisso com a ‘Inovação para uma Vida Melhor’ e destacou seus produtos com inteligência artificial.

Confira entrevistas com Cesar Byun – Presidente da LG do Brasil Barbara Toscano – Diretora de Marketing da LG do Brasil Igor Krauniski – Gerente de Produto da LG do Brasil Kati Dias – Gerente Executiva de Linha Branca e Ar Condicionado da LG do Brasil Rodrigo Berti – Gerente de Produto de Áudio da LG do Brasil

A organização do El Ojo de Iberoamérica reuniu, em São Paulo, alguns dos jurados brasileiros que estarão presentes na 21ª edição do Festival, que acontecerá entre os dia 31 de outubro e 2 de Novembro, em Buenos Aires, na Argentina. O El Ojo é considerado uma das mais importantes premiações que reconhece que o talento latino, as melhores ideias, profissionais e empresas.

Acompanhe entrevistas com Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamérica Felipe Luchi – Sócio e CCO da Lew´Lara\TBWA (Presidente do Júri El Ojo Direto) Saulo Rodrigues – Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo (Presidente dos Júris El Ojo Design, Produção Digital e Produção Gráfica) Claudio Lima – CCO da Cheil Latam (Presidente do Júri El Ojo Inovação)

No quadro Causos, Fernando Taralli – CEO da VML, conta uma história curiosa sobre a campanha de Amazon, que projetou sobre os muros cinzas de São Paulo, pintados pelo então Prefeito João Doria, citações de escritores famosos.

Grandes Nomes da Propaganda conversou com Antoine Gaston-Breton – Diretor de Marketing da Citroën, para saber sobre as estratégias de marketing que foram criadas para o lançamento do carro C4 Cactus. Toda a campanha usa a linguagem visual baseada nos famosos “Stories”, do aplicativo Instagram.

A Associação Brasileira de Anunciantes realizou, em São Paulo, o ABA Mídia 2018. O evento reuniu profissionais de agências de propaganda, veículos de comunicação e anunciantes. Com o tema audiência e engajamento, o encontro discutiu as novas formas de consumir conteúdo e os desafios para marcas e veículos de comunicação. Acompanhe entrevista com Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA e Antonio Guerreiro – Superintendente de Estratégia Multiplataformas da Record.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível em www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Jorge Luiz Mussolin