23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 10/09/20

JCDecaux Promove Instalação Inédita De Mobiliários Digitais

Cidade torna-se mais digitalizada com possibilidades infinitas para campanhas dinâmicas e inteligentes

A JCDecaux reforça ainda mais a sua presença no Rio de Janeiro, levando uma nova oferta aos anunciantes locais. A empresa está colocando em operação 30 novos mobiliários digitais de última geração - 20 abrigos e 10 mupis.

Os equipamentos muito mais conectados e impactantes serão instalados na região da Barra, oferecendo mais qualidade para campanhas de comunicação, aumentando as possibilidades de conversas, com conteúdo dinâmico, ao vivo e integrado.

A digitalização é uma das grandes tendências da mídia Out of Home e por isso a JCDecaux está investindo fortemente em inovação e excelência de seus equipamentos, e expandindo sua oferta. "O Rio de Janeiro é a segunda maior praça em audiência e receita publicitária do país e a JCDecaux oferece soluções customizadas pra esse importante mercado", afirma Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.”

A JCDecaux passa a oferecer novas possibilidades para campanhas inteligentes. Os anunciantes poderão fazer a troca de criativos de acordo com o momento e a oportunidade que a marca decidir, poderão trabalhar com estratégia de smart content, com mensagens segmentadas a partir da data, horário, região, localização e clima, e terão ainda a possibilidade de integração com mobile e redes sociais por meio de projetos criativos de interatividade.

Jorge Luiz Mussolin