Publicada em 09/10/23
Abrigo Amigo É Indicado Ao prêmio Digital Out-Of-Home Excellence Awards
Projeto da Eletromidia vai concorrer a uma das principais premiações internacionais do setor
A Eletromidia teve o projeto “Abrigo Amigo” indicado ao Global Digital Out-Of-Home Excellence Awards (DOOH-E), uma das premiações internacionais com mais prestígio no setor. O evento acontece no próximo dia 10 de outubro em Nova York.
Anteriormente chamado de “Guarded Bus Stop”, a iniciativa foi desenvolvida em conjunto com a agência AlmapBBDO e foi premiada internacionalmente no Cannes Lions deste ano. Logo após, o projeto ganhou força e entrou numa nova fase de expansão com 100 pontos pelas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, com a parceria de grandes empresas e apoio do poder público.
Com o objetivo de minimizar a sensação de insegurança das pessoas, principalmente mulheres, que utilizam o transporte público desacompanhadas à noite, as telas publicitárias digitais serão adaptadas para realizar chamadas de vídeo durante o período noturno.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Certificado Carbono Zero Para A JCDecaux Portugal
Empresa visa reduzir sua pegada de carbono em sua cadeia de valor
- Rio Aprova Projeto Que Regulamenta Mídia Exterior Na Cidade
-
Campinas Amplia Número De "Abrigos Amigos"
Painéis inteligentes servem como companhia a usuários do transporte público
-
"Cutucando" Em Outdoors
Torcedores do Criciúma comemoram acesso à Série A com provocação ao Avaí e Figueirense
-
Publicidade Em Lixeiras?
Governo do Rio de Janeiro pretende estimular novos espaços para publicidade