23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 27/09/21

Cremer Lança Nova Campanha

Marca convida público a falar sobre conexão com o cuidado

Com mais de 86 anos de história, a Cremer está pronta para reforçar sua trajetória de parceria e cuidado com a vida. A campanha “Conectados pelo Cuidado” chega para contar o novo momento da marca, marcado por um rebranding completo. O projeto terá, durante quatro meses, ações em mídia tradicional – online e offline –, vídeos veiculados em horário nobre na TV, mídia out-of-home, além de um canal exclusivo com conteúdo para digital e iniciativas com influenciadores.      

Além da campanha com o público, a Cremer terá inserções em veículos impressos e online, estreando na TV com um filme que mostra esta conexão e importância do Cuidado que a marca preza ao longo da sua história. A companhia também estará ao lado do público no mundo “offline” em mais de 100 pontos de ônibus e relógios espalhados pela cidade de São Paulo nas grandes avenidas, ao lado de farmácias e hospitais. E seguindo a linha do cuidado, a companhia está inserida no “Art of Love”, movimento com pinturas de diversos artistas, com corações gigantes espalhados na cidade de São Paulo.  

A campanha será veiculada até o final do ano, e pertence a MariaSãoPaulo e o rebranding a Future BrandSãoPaulo.  

Jorge Luiz Mussolin