23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 29/11/21

Flamengo Recebe Incentivo Da adidas, Mas....

Campanha da marca para incentivar o time na decisão da Libertadores decorou o Rio de Janeiro

Não bastou o incentivo da marca adidas para o Flamengo vencer a final da Taça Libertadores da América neste final de semana.

A marca espalhou pelo Rio de Janeiro uma série de mensagens de incentivo para o time rubro-negro, em uma campanha publicitária inspirada no hino flamenguista. As ativações na terra, céu e mar foram idealizadas pela agência Ogilvy Brasil.

Foram criadas três rotas centrais em que o torcedor pode acompanhar o rubro-negro na jornada em busca do tricampeonato. Na rota terrestre, a marca cobriu a orla na zona sul da cidade, do Leme ao Pontal, com mensagens veiculadas nos relógios de rua.

A marca também realizou uma projeção com a mensagem da campanha no Morro Dois Irmãos, no Vidigal, na véspera da partida.

No mar, as mensagens foram colocadas na Baia da Guanabara em três embarcações bem visíveis, durante a manhã e a tarde do sábado, dia da partida decisiva.

E por fim, quem olhasse para os céus do Rio de Janeiro pode acompanhar três aviões levando faixas da campanha sobrevoando a cidade.

Jorge Luiz Mussolin