Publicada em 29/11/21
Flamengo Recebe Incentivo Da adidas, Mas....
Campanha da marca para incentivar o time na decisão da Libertadores decorou o Rio de Janeiro
Não bastou o incentivo da marca adidas para o Flamengo vencer a final da Taça Libertadores da América neste final de semana.
A marca espalhou pelo Rio de Janeiro uma série de mensagens de incentivo para o time rubro-negro, em uma campanha publicitária inspirada no hino flamenguista. As ativações na terra, céu e mar foram idealizadas pela agência Ogilvy Brasil.
Foram criadas três rotas centrais em que o torcedor pode acompanhar o rubro-negro na jornada em busca do tricampeonato. Na rota terrestre, a marca cobriu a orla na zona sul da cidade, do Leme ao Pontal, com mensagens veiculadas nos relógios de rua.
A marca também realizou uma projeção com a mensagem da campanha no Morro Dois Irmãos, no Vidigal, na véspera da partida.
No mar, as mensagens foram colocadas na Baia da Guanabara em três embarcações bem visíveis, durante a manhã e a tarde do sábado, dia da partida decisiva.
E por fim, quem olhasse para os céus do Rio de Janeiro pode acompanhar três aviões levando faixas da campanha sobrevoando a cidade.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Grupo KOI Lança EWO, Plataforma De OOH
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
-
We Super OOH Reforça Marketing
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
- LG Em Campanha Na Times Square
-
Sadia Celebra 80 Anos Com Mega Promoção E Campanha
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
-
A Volta Do Desapega: OLX Estreia Maior Campanha Dos Últimos Anos
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH